28 de janeiro 2021 Estilo de vida

Por que morar em Maria Paula

Você conhece o bairro Maria Paula, em São Gonçalo, Rio de Janeiro? Na verdade, trata-se de um bairro bimunicipal, pois parte dele encontra-se em Niterói, tendo como marco divisório entre os dois municípios a Estrada da Paciência, antes conhecida como Estrada Velha de Maricá.

Com alto IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), atualmente o Maria Paula é um dos bairros mais valorizados da região e muito procurado para se morar, já que está localizado próximo dos grandes centros urbanos, mas tem como diferencial ser uma localidade estritamente residencial. Além disso, está rodeado de montanhas e verde, e oferece fácil acesso à região oceânica e à ponte Rio-Niterói.

Continue lendo e conheça melhor!

Localização

O bairro está a vinte minutos da região oceânica, a quinze minutos da ponte Rio-Niterói e tem tudo que você e seus familiares precisam na vizinhança:

  • Terminal Rodoviário;
  • Shoppings (Partage, Multicenter e Plaza);
  • DPO (Departamento de Polícia Ostensiva);
  • APA (Área de Proteção Ambiental);
  • Colégios particulares e públicos;
  • Lojas Americanas;
  • Supermercado Real.

Foi por causa desses vários pontos positivos do bairro que a C.A.C Engenharia escolheu o Maria Paula para o Complexo Habitacional Aquarela do Brasil, um residencial completo em São Gonçalo/RJ, pensado com cuidado em todos os detalhes que fazem a vida ter mais sentido.

O mais novo lançamento do projeto é o Residencial Tarsila do Amaral, que terá tudo que você precisa para viver bem com sua família.

 

Apartamentos e lazer

Apartamentos de 2 quartos, com varanda ou área privativa, o grande atrativo desse condomínio é o lazer completo: Salão de Festas, churrasqueiras, playground, play baby, piscina com cascata, piscina infantil, Solarium, quadra poliesportiva e bicicletário.

Com tudo isso, você praticamente não precisará sair de casa para se divertir, se exercitar, entreter as crianças e encontrar os amigos.

Com 4 torres e 5 pavimentos, guarita, com segurança 24 horas por dia, e depósito de lixo, o empreendimento contará com 130 vagas de estacionamento, sendo 6 delas para PCD (Pessoa com Deficiência).

Como foi possível ver, a C.A.C Engenharia pensa em cada detalhe para que a realização do sonho de ter o próprio imóvel seja uma experiência completa. Segurança, comodidade, bem-estar e tudo mais que um condomínio precisa, em uma localidade considerada um ótimo lugar para morar e viver.

Agora você já sabe por que vale a pena morar no bairro Maria Paula e pôde conhecer um pouco mais sobre nosso Residencial Tarsila do Amaral.

 

 

Facilidades C.A.C

E se acha que realizar o sonho da casa própria em um lugar como esse é algo impossível, você precisa conhecer também as condições que a CAC Engenharia oferece.

Você pode usar seu FGTS e o financiamento é feito pela Caixa Econômica Federal, com parcelas a partir de R$ 399, entrada a partir de zero e subsídio de até R$ 42.200,00. Para consultar as condições e obter mais informações, basta preencher nosso formulário de contato.

Fale conosco

Fale Conosco
Youtube CAC

Receba nossas notícias

Receba as notícias do nosso blog em seu e-mail e fique por dentro das dicas e informações sobre o mercado imobiliário.

Newsletter